top of page
Buscar

Promopress no lançamento de um novo hit

“Beat gostosinho” é novo hit da Dj Bárbara Labres com participação da ex-BBB Flay. Um brega funk que já bateu mais de 1 milhão de views no Youtube. A Promopress não ficou de fora dessa! Confira nesse post.


Bárbara Labres, nasceu em Lajeado, a 100 km de Porto Alegre, e foi criada em Arroio do Meio, também no interior gaúcho. Atualmente tem 26 anos e ficou muito conhecida como Musa da Copa em 2018.


A Dj sempre foi apaixonada por futebol e praticou o esporte dos 9 aos 19 anos de idade. Por isso, virou uma das atrações do Central da Copa, apresentado por Thiago Leifert naquele ano.


O interesse pela música surgiu quando ganhou um sorteio para o curso de Dj e na véspera de sua formatura alugou os equipamentos e treinou a noite toda. Incentivada pelos amigos, ao verem o seu dom, mudou-se para o Rio de Janeiro para seguir a carreira.



Ao passar do tempo, se tornou um sucesso por onde passava, fez muitos shows e grandes hits muito conhecidos pelo seu público.


Com a grande repercussão causada pelo BBB20, todos os participantes do reality tiveram muitas oportunidades de mostrarem a sua personalidade para os telespectadores.


Com a Flay não foi diferente. Uma paraibana de 25 anos que mostrou todo seu talento dentro da casa. Cantora há 12 anos, faz dupla com Mara, que cantaram por muitos palcos ao longo destes anos.

Ela declara para todos os cantos o seu amor por Bernardo, seu filho de 2 anos, sua maior saudade quando estava dentro da casa.

Após sair da casa, Flay teve inúmeras propostas para sua carreira profissional e uma delas foi lançar um hit com a Bárbara, não pensou duas vezes e logo aceitou participar.

Beat gostosinho é um brega funk muito animado, que já está na playlist da galera nessa quarentena. Com uma gravação feita em casa, obedecendo as determinações de segurança, teve a participação de muita gente legal, como Bianca Andrade, GKay, Hariany Almeida, entre outros.

Nós da Promopress não ficamos de fora desse grande lançamento. Enviamos para a Flay uma das nossas novidades no momento, o quadro Canvas com a capa da música.

Impresso na máquina Plotter HP Látex, com excelente qualidade, alta resolução de imagem e feito com um tecido muito parecido com tela de pintura. Podendo ser impresso em diferentes formatos, como 30×30 cm, 40×40 cm, 50×40 cm, 60×30 cm, 80×60 cm e 1,20×60 cm.


A Flay amou o quadro, inclusive, adquira o seu também, acesse www.lojapromopress.com.br




23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page