top of page
Buscar

Promopress marca presença no mundo dos games

A Promopress é patrocinadora da equipe brasileira na liga TopGun, dividida em 4 categorias de pilotos:

● Platinum;

● Gold;

● Silver;

● Bronze.


O time brasileiro conta com 9 pilotos classificados, sendo 4 na categoria Platinum, 2 na Gold, 2 na Silver e 1 na Bronze.


O simulador utilizado será o Asseto Corsa Competizione, simulador oficial de treino dos pilotos da categoria GT3 e GT4 internacional, criado com tecnologia de ponta, sendo capaz de proporcionar aos pilotos sensações reais ou próximas de situações reais de pista, como desgastes e temperatura de pneus, quebras, perda de performance e múltiplas opções de ajustes nos carros que aumentam ou diminuem as condições de pilotagem.


Sobre o Asseto Corsa Competizione


Assetto Corsa Competizione é um simulador de corridas, lançado em 2019 para PCs. Um dos maiores atrativos do jogo é o foco em experiência de corridas realistas, e vasto suporte a personalização e "modalismo" (desenvolvimento de mods por fãs).

Não se engane, Assetto Corsa é tido como um dos mais realistas no quesito jogos de simulação.

O simulador foi desenvolvido pela Kunos Simulazioni, uma empresa italiana especializada na criação de simuladores de corrida. E tal paixão traduziu-se em um jogo aclamado pela crítica em seu lançamento inicial. Além disso, a integração de conteúdo criado pela comunidade de jogadores, desde o início, sempre foi incentivada pela empresa.

Assetto Corsa Competizione é um título com um objetivo e um público extremamente bem definido: proporcionar uma experiência autêntica da GT World Challenge para fãs de simuladores de corrida.


Sobre a Promopress

A Promopress é uma gráfica que atua há mais de 20 anos no cenário brasileiro, contando com tecnologia de ponta nas áreas de impressão e acabamento, que proporcionam mais rapidez na entrega e mais qualidade final aos impressos.

A empresa possui máquinas offset e digitais, com capacidade para reproduzir mais de 15 mil impressos por hora com a mesma excelência do início ao fim.

Temos como missão “ser referência no mercado promocional”, por isso, oferecemos atendimento e desempenho acima da média para superar as expectativas dos seus clientes.


Se você quer qualidade e agilidade na impressão de seus documentos, então entre em contato com a gente, solicite agora mesmo seu orçamento e se surpreenda com o que a Promopress pode fazer por você!







102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page