top of page
Buscar

Negócios lucrativos para 2020

Está em busca de negócios lucrativos para 2020? Neste post, iremos mostrar as melhores oportunidades de empreender neste começo de ano. Confira!



Você pode abrir qualquer negócio que desejar, se empenhar e ter muito sucesso. No entanto, investir em uma área que está em alta e cada vez mais crescendo no mercado atual, poderá te trazer um retorno mais rápido.


Uma ótima ideia que está vindo junto com os negócios lucrativos para 2020, é que em muitos casos, você precisará apenas de um computador para começar a empreender, sem ter que sair de casa.


Por isso, listamos 4 negócios lucrativos para 2020 que irão te ajudar a decidir qual caminho percorrer.


4 negócios lucrativos para 2020 – Dicas!


Alimentação saudável

É cada vez maior o número de pessoas que se preocupam com a qualidade da alimentação. Nesse caso, sai de moda o fast food industrializado e entram em cena as refeições equilibradas e feitas com produtos saudáveis. Dentro desse conceito, há várias oportunidades em alta.


Marmitas saudáveis: você pode criar marmitas sob medida para cada tipo de público. Refeições low carb, refeições fitness e refeições vegetarianas ou veganas, por exemplo, são oportunidades cuja demanda é alta no momento.


Doces saudáveis: o mesmo vale para os doces. Produtos para diabéticos ou para pessoas com dietas restritivas também são muito procurados e a tendência é que em 2020 não seja diferente.


Carnes orgânicas: comprovadamente é mais saudável comer carnes de animais criados soltos e alimentados com comida de verdade do que daqueles criados em processos industriais. O público está cada vez mais exigente quanto a isso e você pode suprir essa demanda.


Produtos artesanais: por fim, os produtos artesanais nunca saíram de moda, mas hoje estão mais valorizados do que nunca. Pães de fermentação natural são um bom exemplo disso. Além disso, bolos, doces e salgados feitos com ingredientes de boa qualidade também têm boa aceitação junto ao público.



Mercado Pet

Mesmo com os altos e baixos da economia, o mercado dos pets continua a todo vapor. E isso tem uma explicação: o Brasil está em 4° lugar no ranking dos países que mais possuem animais de estimação.


E sabe o que é melhor? Existem vários estabelecimentos que entram no segmento, como por exemplo:


  • Lojas especializadas;

  • Pet shops;

  • Marcas de produtos;

  • Alimentos para animais;

  • Clínicas veterinárias.



Beleza e cosméticos

Mesmo em períodos de crise, o segmento da beleza tende a alcançar bons resultados, pois os consumidores enxergam alto valor agregado nesses produtos. Por isso, em 2020, essa continuará sendo uma boa opção de negócio.


De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), publicados no Senac, a previsão de crescimento do setor de estética e cosméticos é de 14% para 2020.


Entre 2013 e 2018, o setor quintuplicou sua receita: cresceu 567%, fechando 2018 com um montante de R$ 47,5 bilhões


Em relação às tendências de produtos, os especialistas da empresa Beauty Streams apontam algumas novidades que prometem fazer sucesso em 2020, em contribuição à Folha:


  • Serúns líquidos e anti-idade, que deixa o rosto mais natural;

  • Produtos livres de pigmentos sintéticos;

  • Ingredientes naturais oriundos de vegetais;

  • Cuidados prebióticos em loções, sabonetes e esfoliantes;

  • Fórmulas veganas (livres de ingredientes de origem animal e não testadas em animais) para cabelos e pele;

  • Skincare eletrônico (massageadores faciais).

Por que vale o investimento: o setor da beleza é um dos mais resistentes à crise e vem dando sinais de recuperação rápida, além de ter inúmeros nichos e possibilidades a serem explorados pelos empreendedores. 



Marketing de afiliados

O marketing de afiliados, basicamente, é um negócio que você constrói a sua autoridade vendendo e divulgando produtos de produtores digitais. É um setor que também vem crescendo bastante e que não deve parar de se desenvolver, por isso está entre os negócios lucrativos para 2020.


Porém, vale ressaltar que para entrar de cabeça nesse segmento, é fundamental estudar bastante sobre marketing, otimização, tráfego e publicidade. Não adianta ser um afiliado sem entender sobre esses assuntos. Caso contrário, você não irá crescer.



Porém, para que qualquer um desses negócios tenham progresso futuramente, é necessário investir em uma boa divulgação. Para isso, os materiais impressos fazem um excelente papel. 


Seja por meio de papelarias corporativas, materiais de merchandising e até mesmo brindes, você precisa procurar por produtos de qualidade e que chame atenção do seu público-alvo. 



Na Promopress você encontra! Acesse nossa loja virtual e saiba, www.lojapromopress.com.br

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page