top of page
Buscar

Kit pós COVID-19 – Medidas de segurança

Após a abertura dos comércios, sua empresa já sabe quais serão as medidas de segurança a serem tomadas? No post de hoje, iremos te ajudar e mostrar mais uma novidade da Promopress, o kit pós COVID-19. Confira!


Chegará o dia em que empresas, indústrias e comércios terão que voltar às suas atividades. É nesse momento, que as dúvidas que começam a surgir quanto as medidas que precisarão ser tomadas para manter a segurança de seus colaboradores e clientes.

A reabertura das empresas dependerá de decisões tomadas pelo governo do estado e prefeitos das cidades. Por isso, é fundamental se manter informado para não deixar de cumprir as regras determinadas.

São exemplos de algumas regras impostas para empresas e que serão imprescindíveis para a abertura do seu comércio:

  • Sinalização e orientações de segurança e higiene;

  • Limitadores de distância nas portarias de entrada e relógios de ponto;

  • Obrigatoriedade do uso de máscaras;

  • Limpeza periódica das dependências dos setores e reforço na desinfecção dos ambientes;

  • Medição de temperatura antes do início das atividades diárias.



Para que possa manter a segurança dos colaboradores e clientes no seu estabelecimento, nós da Promopress selecionamos produtos que irão te ajudar na reabertura do seu comécio. Fazem parte do kit pós COVID-19:


Adesivos de piso: Podendo ser redondo ou retangular, serve para indicar aos clientes a distância segura que devem estar de outras pessoas.


Cartaz uso de máscara: Já sendo um item obrigatório, o uso da máscara continuará sendo necessário nos locais públicos e estabelecimentos.


Sinalização álcool gel: Esse tipo de sinalização é fundamental para incentivar o uso do álcool gel entre colaboradores e clientes.


Cartaz e Banner de prevenção: Informar as pessoas em como se prevenir se tornou cada vez mais frequente. Por isso, o último item do nosso kit pós COVID-19 não poderia ser outro.



Você encontra todos os seus produtos no nosso site, www.lojapromopress.com.br. Não fique de fora, adquira já o seu!

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page