Buscar

Impressos que todo vendedor deveria ter

Os materiais impressos continuam sendo indispensáveis para todo vendedor divulgar suas marcas e produtos. Confira no post de hoje!


Para fechar bons negócios, um vendedor precisa ter o poder de persuasão, boa comunicação e é claro, uma postura convincente.


Mas de nada adianta essas características se o seu vendedor não estiver preparado com materiais impressos, que acrescentem no processo de venda, tornando-o muito mais eficaz.

O material impresso ajudará a pessoa a fixar a sua marca e ter mais informações sobre seu produto ou serviço, além de poder guardar seu contato para facilitar uma possível transação futura.


Mesmo com a evolução de ferramentas digitais, pesquisas recentes mostram que as pessoas valorizam mais os impressos antes de efetuar a compra.


Por isso, selecionamos alguns destes materiais que são fundamentais para todo vendedor. São eles:


Materiais impressos que todo vendedor deve ter


Cartão de visita

Por se tratar de um material de comunicação rápido e objetivo, o cartão de visitas é, sem dúvida, a maneira mais eficaz de apresentar um profissional e, consequentemente, a empresa na qual ele trabalha.


A princípio, o cartão é entregue e nele devem estar informações importantes, como seu nome completo, sua função na empresa, identidade visual da marca, endereço e contato (como telefone, e-mail, site e até mesmo redes sociais).


Catálogo

O catálogo de produtos ou serviços é um material muito importante para o vendedor. Por isso, preocupe-se com a qualidade dele, mas com uma tiragem não muito grande, já que terá que ser refeito para a atualização de produtos.


O catálogo ficará com o cliente, assim ele poderá compartilhá-lo com outras pessoas que influenciam diretamente no momento da compra.



Folder institucional

É por meio desse impresso que o seu cliente saberá com quem está lidando, fazendo com que ele conheça mais a sua empresa.


Com o folder institucional, o cliente saberá a sua segmentação, missão, visão e valores, unidade e até mesmo o histórico da empresa.


Pastas e envelopes

Usados para transportar documentos e correspondências importantes, pastas e envelopes circulam por diferentes lugares e passam nos olhos de diversas pessoas.


Pensando nisso, personalizá-los com a sua marca seria uma estratégia muito inteligente. Além disso, distribuí-los como brindes em feiras e eventos pode também ser muito eficiente, fazendo com que as pessoas lembrem da sua empresa.


Agora que você já sabe como os materiais impressos são importantes para os vendedores, aproveite e solicite um orçamento conoscowww.promopress.com.br.

10 visualizações
FALE CONOSCO
Gráfica Promopress
Av. Guilherme Cotching, 610
Vila Maria - São Paulo – SP - CEP: 02113-010
Reclamações, Sugestões ou Dúvidas, favor entrar em contato com nosso SAC pelo e-mail: sac@promopress.com.br
Ligue agora: 11 3126-3126
  • Facebook
  • Instagram
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Cinza ícone do YouTube
Logo-Promopress.png