top of page
Buscar

Impressos hospitalares

Você sabia que os impressos hospitalares são de extrema importância na rotina de hospitais e clínicas? Confira nesse post!



Os materiais hospitalares levam credibilidade e profissionalismo, mostrando aos pacientes que estão em um local que preza por qualidade e responsabilidade.


No entanto, em meio a situação que estamos vivendo, esses materiais são essenciais para atender um grande número de pessoas em um só ambiente.


Seja para organização, identificação ou sinalização, hospitais e clínicas necessitam desses impressos para melhor atender os seus pacientes.


A rotina hospitalar está cada vez mais complexa e corrida, pois com a demanda aumentando, o dia-a-dia se torna um desafio a cada minuto.


Os impressos hospitalares são fundamentais para levar praticidade e facilitar as atividades nesse momento.


Em razão disso, listamos 2 materiais indispensáveis que irão auxiliar os profissionais da saúde nesta ocasião.


Impressos hospitalares – Banner


Os banners são materiais super importantes quando utilizados da forma correta. Ou seja, ele deve estar posicionado em um local estratégico, com as informações necessárias para a identificação e sinalização.


Um banner bem sucedido é aquele que explora o fato de que, normalmente, prestamos muita atenção nas respostas, mas não temos bem definidas nossas perguntas.


Esse é o material ideal para você transmitir informações de média à longa distância, por isso é recomendável o uso de imagens com alta qualidade para impactar melhor o público.


Características:


Atrair – Ele precisa se diferenciar de tudo que está a sua volta e, principalmente, estar visível.


Seduzir – Depois de capturar a atenção das pessoas, é preciso conquistar o interesse delas. A mensagem que está exposta deve convencer e inspirar o seu público-alvo.


Identificar – Crie uma imagem de confiança, gerando credibilidade para se diferenciar da concorrência.



Expor a marca – Um banner quando bem posicionado tem o poder de criar alta exposição para uma marca, podendo ser visto a média e longa distância.


Levar praticidade – O banner é um material usado para comunicar de forma rápida e prática. É desenvolvido com material leve e de fácil manuseio.


Resistência – O material usado na fabricação de um banner garante alta durabilidade e resistência, assim, pode ser utilizado várias vezes sem danificá-lo.


Versatilidade – O banner é um material extremamente versátil, que pode ser utilizado em diversas ocasiões, por exemplo, em eventos externos ou internos.


Baixo custo – O banner tem um excelente custo benefício. Com o preço baixo, diversas funções e um longo tempo de durabilidade, utilizar a peça compensa muito.


Impressos hospitalares – Adesivos


O adesivo atua na identificação de produtos, equipamentos, medicações e até mesmo de pacientes dentro de um hospital, consultório, clínica e outros estabelecimentos da área da saúde.


É usado também para a marcação de exames, consultas, bolsas de sangue e de instrumentos. Assim, facilitam a rotina diária desses ambientes, que requerem a identificação visual de objetos e de pessoas no local.



Além do mais, através deles é possível incluir descrições, conteúdos e outros termos importantes e necessários para os hospitais e clínicas.


Possui baixo custo, além de ser uma ferramenta de alta exposição para que aquela informação seja sempre lembrada em todos os lugares aplicados.


Imprima na Promopress!


Um grande diferencial existente na impressão de banners e adesivos na gráfica Promopress é a alta qualidade dos materiais e a utilização da Tinta HP Látex.


Mas afinal, o que é a Tinta HP Látex?


A Tinta HP Látex à base de água é exclusiva, oferecendo uma combinação de versatilidade de aplicação e alta qualidade de imagem, além de uma abordagem sustentável que é melhor para seus operadores, sua empresa e o meio ambiente.


Pode-se utilizar esses materiais em espaços internos, onde os solventes não são permitidos, como em ambientes hospitalares, pois por ser à base de água, a tinta se torna inodora, ou seja, não emitindo cheiros que podem incomodar os pacientes.



Gostou das dicas? Acesse nosso site e solicite um orçamento conosco, www.lojapromopress.com.br.

238 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page