top of page
Buscar

Envelopes Personalizados Promopress – Por que investir?

Muito utilizado no meio corporativo, os envelopes personalizados são essenciais no dia-a-dia empresarial.


Na Gráfica Promopress, as papelarias corporativas são destaque entre seus clientes, sendo muito solicitadas ao longo do ano inteiro.


O que são papelarias corporativas?


Papelaria corporativa é todo material impresso que efetivamente representa uma marca.


Esses materiais geralmente são utilizados no cotidiano da empresa e estão em contato desde o fornecedor até a entrega do produto ou a conclusão de um serviço. Em resumo, a papelaria corporativa é a materialização da identidade visual de uma marca.


Qual a importância da papelaria corporativa?


Uma papelaria corporativa bem desenvolvida, alinhada com os conceitos da sua identidade, transmitirá os principais valores e diferenciais competitivos da sua empresa.


O fato de investir numa papelaria mostra que você acredita em seu negócio em longo prazo.

Muitas empresas pensam que a papelaria corporativa é algo pequeno para se preocupar.


No entanto, investir tempo para fazer as pequenas coisas da maneira correta ajuda seus clientes a confiarem que você também fará as grandes coisas no mesmo nível de correção.

Quais materiais fazem parte da papelaria corporativa?


Cartão de visita


Com informações indispensáveis descritas nesse impresso, como nome, endereço, telefone, e-mail, redes sociais, entre outros, o seu público-alvo entenderá que a sua empresa tem seriedade e responsabilidade.


Uma vantagem do uso de um cartão de visita é a memória afetiva que os seus clientes terão da sua marca.


Papel timbrado


O uso do papel timbrado atribui credibilidade ao documento, além de ser uma ferramenta de promoção da empresa ou instituição que o produziu.


Se você é o dono de uma empresa, saiba que, muitas vezes, o papel timbrado é o primeiro material que um cliente em potencial terá contato.


Pastas


Carregar papéis soltos e amassados é o pior que você pode fazer em suas apresentações, porque isso fere a imagem do seu negócio.


Para mudar isso, é fundamental que você tenha uma pasta personalizada organizadora de documentos.


Bloco de papel


Blocos de nota personalizados são excelentes recursos para expressar ideias, criar inovações e esboçar sonhos.


Eles são como lenços tirados um a um, que externam os projetos, os planos, os desejos de quem os possui.


As pessoas criam rapidamente uma conexão com esses objetos porque são palpáveis e bem diferentes daqueles blocos de notas virtuais, que não têm textura e não costumam ativar os neurônios com o mesmo impacto dos seus similares impressos.

Por que investir em envelopes personalizados?


Diferenciação


A concorrência no mercado está cada vez maior. Com diversas pessoas ofertando o mesmo produto, é fundamental ter um diferencial competitivo para se destacar entre os concorrentes e fazer com que o cliente escolha o seu produto.

Os envelopes personalizados da Promopress são exemplo disso. Produzidos com alto nível de qualidade, faz com que os clientes olhem com outros olhos para seu material.


Identificação


Um dos principais motivos para investir em envelopes personalizados é a identificação imediata que quem está recebendo esse impresso terá da sua marca.


Ser identificado em meio a tantos outros documentos é fundamental para ser sempre lembrado pelo cliente.


Profissionalismo


Utilizar envelopes personalizados para compor os demais materiais corporativos é passar uma imagem sólida, de uma empresa consolidada e que trabalha com seriedade e profissionalismo.


Uma empresa com envelopes personalizados, que exibe sua marca e presta atenção em todos os detalhes, certamente tem muito mais potencial para convencer os clientes e fidelizá-los.


Credibilidade


De acordo com diversas pesquisas realizadas com consumidores, foi constatado que a maioria deles gosta de tudo que é visualmente agradável.


Portanto, optar pelo layout, cores e design bonitos e que harmonizam com seu estilo de negócio faz com que as pessoas sintam mais confiança, segurança e satisfação para adquirir os seus produtos ou serviços.


Fortalecimento de marca


A comunicação visual personalizada é uma forma de criar laços afetivos com os clientes. Isso faz com que seu fortalecimento de marca cresça a cada dia, fixando cada vez mais na mente do consumidor.


Através disso, o consumidor se lembrará facilmente da sua marca, fazendo com que sempre opte pelos seus produtos entre os concorrentes.


Forma de divulgação da marca


O envio de envelopes personalizados para os seus clientes é uma forma simples de divulgação da sua marca.


Imagine que tem que enviar um determinado documento para um cliente. Além de o mesmo passar por várias pessoas (nomeadamente nos correios ou mesmo dentro da empresa de destino) vai também garantir que em caso de necessidade, os seus contatos estarão à mão.

Desse modo, se o seu cliente receber um pedido de recomendação na sua área de atuação, terá maior facilidade em mostrar os seus contatos.



Quais os tipos de envelopes personalizados feitos pela Promopress?


· Envelope dízimo;

· Envelope corporativo;

· Envelope higienizável.


A Gráfica Promopress produz diferentes formatos de envelopes personalizados, sendo 100% feitos de acordo com a solicitação de seus clientes.

Envelope Personalizado Ofício


O envelope ofício é o mais utilizado no dia a dia. Pode ser utilizado por empresas que queiram enviar documentos em papel que possam ser dobrados, pois seu tamanho é o menor dos três.


Exemplos desse tipo de envelope são os envelopes que recebemos em casa de contas tradicionais como cartão de crédito, contas de TV e internet, por exemplo.


· 114x229 mm


Envelope Personalizado Saco


O envelope saco personalizado também é bastante utilizado por empresas já que são ideais para o envio de propostas comerciais, contratos e outros documentos que geralmente são impressos no tamanho A4.


Outros formatos maiores podem ser inseridos no envelope saco desde que sejam dobrados.


· 37x45 cm

· 26x36 cm

· 24x34 cm


Envelope Personalizado Carta (meio saco)


Por fim, o envelope carta (ou meio saco) é uma versão reduzida do envelope saco. São de grande utilidade para envio de outros tipos de materiais como mala direta, flyers e outros materiais promocionais que possam ser despachados aos clientes.


· 19x25 cm


Formatos personalizados


Além desses formatos mais comuns, é possível também realizar a impressão de envelopes em tamanho personalizado. Você escolhe o formato e a Promopress faz a impressão.


Normalmente é usado em papel offset 120g e impressão em 4 cores. No entanto, os envelopes personalizados e todos os produtos feitos pela Promopress são 100% personalizados da maneira que o cliente preferir, pode escolher cores, tipo de papel, enobrecimento, etc.


Envelopes Higienizáveis


A Linha de Impressos Higienizáveis é o novo lançamento da Promopress, trazendo mais cuidado e proteção para os seus produtos.


Se refere a produtos impressos que contém uma película protetora de alta resistência, possibilitando a higienização e limpeza dos materiais.


Um dos principais materiais é o envelope higienizável, que passa por diversas pessoas, de mão em mão, carregando documentos e arquivos importantes dentro de uma empresa.


Percebeu como os envelopes personalizados são de extrema importância para compor a sua identidade visual e ser sempre lembrados por seus clientes?


Para mais informações sobre os envelopes personalizados, com excelente qualidade em impressão e satisfação garantida de seus clientes, é só solicitar um orçamento conosco, acessando www.promopress.com.br.

Se preferir, venha até a Gráfica Promopress, que está localizada na Avenida Guilherme Cotching, 610, Vila Maria - São Paulo – SP – CEP 02113-010.

111 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page