top of page
Buscar

Com a escassez de matéria-prima, a Promopress garante seu material até Dezembro.

Com a atual crise que estamos vivendo, o setor industrial enfrenta mais uma das consequências da pandemia, a falta de matéria-prima e o aumento de preço dos produtos. Saiba mais nesse post!


Após pesquisas realizadas pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), com 1855 empresas, entre 1º e 14 de outubro, em 27 setores das indústrias de transformação e extrativa, foi constatado que 68% das empresas estão com dificuldade para comprar matérias-primas no mercado nacional, sendo 56% empresas que utilizam insumos importados regularmente.


Além disso, outros dados mostram que 82% delas notaram uma alta nos preços, sendo que 31% falam em um valor acima da média.


As pequenas empresas são as mais afetadas no mercado, alcançado 28% que estão enfrentando maior dificuldade.


Em razão disso, 44% estão com problemas em atender os clientes e, o principal motivo, é a falta de estoque.



A falta de estoque normalmente é causada por uma falha no sistema ou processos dentro da cadeia de abastecimento da empresa, impedindo ou atrasando a entrega do produto ou serviço.


Porém, neste caso, o estoque em escassez é decorrente da crise econômica que estamos vivendo. De fato, a previsão de melhoria para essa situação é no início de 2021.


Com isso, nós da Promopress Gráfica, estamos preparados para atender os nossos clientes até o início de Dezembro.


Manter o estoque abastecido sempre foi uma de nossas principais preocupações, pois entregar os materiais no prazo estipulado com agilidade e rapidez é nosso compromisso.

Portanto, este é o momento certo para solicitar seus impressos conosco.


A Promopress Gráfica tem excelência em qualidade e de impressão e está pronta para te atender.


Os brindes de final de ano, como cadernos e calendários são destaques de vendas e fundamentais para alavancar a sua marca. Corra! Não deixe de fazer o seu pedido.


Acesse, https://bit.ly/388CXh6 e garanta já o seu!


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page