Buscar

Dicas para criar calendários

Dos itens promocionais gráficos, os calendários personalizados estão na lista dos que nunca saem de moda, afinal de contas, por mais que vivemos na era tecnológica, todo mundo precisa de um em casa, no trabalho ou até mesmo no bolso.


Sem esquecer também que é com através dele que muitas empresas marcam presença de marca na mente dos seus consumidores, e cá entre nós: quem é que não quer ser lembrado num mercado tão competitivo como o dos dias de hoje, não é mesmo?


Na matéria de hoje, reunimos alguns truques legais para você usar no momento de desenvolver o seu calendário personalizado, vem conferir com a gente!


Os calendários personalizados


Eles surgiram junto da necessidade das marcas ou empresas se destacar perante a concorrência, sendo sem dúvida alguma uma das melhores ferramentas de comunicação já inventadas.


Isso porque o calendário é um elemento de organização utilizado o ano inteirinho, pincipalmente pelas pessoas que têm muitos compromissos ou aquelas que gostam de não deixar datas importantes passarem sem ser lembradas.


Fique de olho nas dicas!



Layout

Evite extravagâncias, prefira trabalhar com a paleta de cores no estilo mais clean, com tons neutros e mais claros.


Datas comemorativas


Não coloque apenas os feriados nacionais no seu calendários, datas como o dia internacional da mulher (8 de março), dia dos namorados (12 de junho), dia das crianças (12 de outubro) entre outros são sempre bem-vindas.


Sua marca/empresa



Informações como site e telefone fazem toda a diferença para que a sua marca seja lembrada pelo seu consumidor. Não basta apenas colocar o logo da sua empresa se você quer se destacar perante a concorrência.


Formato


Não faça apenas calendários de mesa ou só de pendurar, o ideal é ter variados formatos que se adaptem a diversas superfícies, como estante, balcão, ímã de geladeira e assim por diante.


Espaços extras


Muitas pessoas gostam de fazer anotações no calendário, por isso é importante ter um lugarzinho destinado a elas.


Revisão


Nada de passar vergonha por conta da gramática, hein? Tenha alguém para corrigir toda a parte de texto que vai no seu calendário.



Impressão

No momento de escolher uma gráfica para produzir o seu material, procure sempre por referências. O ideal é apostar em quem entendo do que faz, não colocando em risco a qualidade da sua impressão.


A Gráfica Promopress trabalha com uma equipe altamente treinada a desenvolver materiais gráficos, dentre eles os calendários personalizados.


Não perca mais tempo e entre em contato hoje mesmo para conhecer melhor os serviços de uma empresa que é líder no seu segmento de mercado.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
FALE CONOSCO
Gráfica Promopress
Av. Guilherme Cotching, 610
Vila Maria - São Paulo – SP - CEP: 02113-010
Reclamações, Sugestões ou Dúvidas, favor entrar em contato com nosso SAC pelo e-mail: sac@promopress.com.br
Ligue agora: 11 3126-3126
  • Facebook
  • Instagram
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Cinza ícone do YouTube
Logo-Promopress.png