top of page
Buscar

Vantagens da impressão offset

Está com necessidade de uma demanda maior em serviços de impressão? Embora o processo de impressão digital tenha a seu favor o fator praticidade, quando precisamos “dar conta” de uma produção em larga escala para determinados clientes no setor gráfico, o processo de impressão offset é o mais indicado, além de oferecer uma série de vantagens.



Variedade de materiais e grandes tiragens


  • A impressão offset pode ser a solução que você necessita para dar um salto mais elevado no setor gráfico e conseguir atender demandas de clientes que necessitam maior tiragem do produto final, por exemplo.

  • Este processo de impressão é vantajoso por vários fatores. Dentre eles, certamente a questão da qualidade fala mais alto num primeiro momento. Se pensarmos que o advento da impressão offset data de quase um século e que segue avançando desde seu surgimento, entendermos o motivo pelo qual muitos o consideram o melhor processo de impressão.



Além disso, o uso de tintas especiais, possibilidade de trabalhos personalizados variados, bem como permitir o uso de uma cor Pantone, por exemplo, também são características favoráveis à impressão offset.


Terceirização: ótima opção para reduzir custos


Tendo como vantagens, além das já mencionadas acima a vantagem de suportar formatos maiores de impressão, bem como velocidade mais rápida de impressão, o processo offset se revela altamente rentável quando trazemos “para jogo” a questão do custo/benefício.

Para médias e grandes tiragens, vale muito mais investir na impressão offset, financeiramente falando. Claro que investir em todo maquinário vai requerer um investimento um pouco mais “pesado”. Porém, neste sentido, a terceirização é uma ótima opção e você irá ganhar tanto na questão financeira quanto no quesito qualidade e prazo de entrega.

A Promopress poderá te auxiliar neste sentido, com agilidade e honrando seu compromisso. Entre em contato e aproveite esta oportunidade de alavancar sua produção gráfica.

76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page