top of page
Buscar

O que é stopper?

É preciso destacar e atrair a atenção das pessoas, para que num universo carregado de tantas informações, algo se sobressaia e ganhe o olhar do público. Esta é uma das missões do stopper, um material muito importante no setor de PDV (pontos de venda).



Definindo e identificando o stopper


Como mencionamos acima, stopper é um material de ponto de venda, geralmente produzido em plástico (PSAI, PETG, acrílico, etc.), quando necessitam figurar por um período mais longo no PDV. No entanto, ele também pode ser feito em papel, quando a necessidade do material é para um período curto. Neste caso, ele pode ser fixado por meio de fitas dupla-face e dobras.


O stopper é muito utilizado em prateleiras, onde ele é fixado normalmente. Sua aplicação é feita de maneira vertical, dando aquela impressão de “pular” para a parte externa de uma gôndola.



Este efeito proporciona mais visibilidade ao produto divulgado, além de eficiência na comunicação visual do produto.


Principais setores que o aplicam


Como se trata de um material amplamente versátil, ele é comportado em diferentes vertentes varejistas. Seja no ramo de alimentos, beleza e saúde, supermercados, farmácias e comércio em geral, sempre na ocasião do lançamento de um produto e/ou divulgação, o stopper é uma ótima ferramenta para “barrar” e “prender” o potencial público consumidor, transmitindo de maneira efetiva a ideia e mensagem que as empresas almejam passar com seus produtos.

Há ainda no mercado, modelos com aromas, motores para produzir movimento (em alguns casos), e até mesmo com aplicação de led, tudo sempre visando despertar o público, chamando a sua atenção.

Você já desenvolveu algum projeto de stopper? Gostaria de investir nesta ferramenta? Não perca mais tempo e invista neste meio de comunicação o mais rápido possível. Quanto mais antes você investir, melhor para a sua marca diante do seu público!


123 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page