top of page
Buscar

Adesivos personalizados para lembrancinhas

Seja para festas de aniversários, festas temáticas e até mesmo em casamentos, os adesivos personalizados para lembrancinhas costumam marcar presença e fazer sucesso, tanto em lembrancinhas quanto na decoração do ambiente.



Adesivos personalizados com diferentes formatos e motivos


O mais interessante de se trabalhar com este tipo de material é que, além de possuir um amplo mercado, ele permite variadas formas, como por exemplo, adesivo redondos, quadrados, grandes ou pequenos, e onde mais a imaginação alcançar.


Além disso, é possível imprimir nos adesivos personalizados para lembrancinhas, os personagens da festa ou evento. No caso de uma festa infantil, é possível que as lembrancinhas dialoguem com o tema da festa, muitas vezes utilizando personagens estão em alta e que fazem a alegria da criançada, como Dory, Pokemón, ou Frozen, sem esquecermos dos super-heróis, clássicos e sempre uma boa pedida neste sentido.


Estes adesivos também são muito utilizados em chás de bebes, comemoração de batizados e qualquer outro evento significativo que disponibilize lembrancinhas aos presentes.


Infinitas possibilidades



São muitas as opções de uso de adesivos personalizados para a produção e decoração de lembrancinhas. Como o adesivo é um produto incrivelmente versátil, ele permite o uso nos mais diversificados tipos de materiais.


Sendo assim, é possível aplicá-los em caixinhas, saquinhos, brinquedos, e muitos outros produtos que ficarão para sempre na memória de quem compareceu ao evento em questão.

Viu como pode ser muito rentável investir na impressão de adesivos personalizados para lembrancinhas?


Impressão de adesivos é com a Promo06Press


Líder de mercado, a Promo Press oferece a melhor qualidade e melhor custo x benefício na impressão de adesivos. Com alta tecnologia e comprometimento com seus clientes, na Promo Press você tem a garantia de um ótimo produto, com acabamento superior, material de primeira e a certeza de fazer um ótimo negócio.


Solicite um orçamento e nossa consultoria e se prepare para o melhor!

528 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page