top of page
Buscar

5 Materiais impressos que toda empresa deveria ter

Em tempos de tecnologia avançada e ambiente virtual e digital dominando as relações, sobretudo as comerciais, é importante possuir um diferencial. Muitas vezes, este diferencial se dá exatamente quando as empresas valorizam também a mídia física, atingindo assim, o público em sua plenitude.


É o caso dos materiais impressos. Essenciais para muitas ocasiões, a adoção de materiais impressos por parte das empresas é de extrema utilidade para realização de reuniões, networking, eventos empresariais, apresentação de divulgação da empresa, presença em pontos de vendas, entre tantas outras possibilidades. Confira a seguir, alguns dos principais materiais neste sentido.


  • Folder

Produzir um folder institucional é de suma relevância para apresentar a empresa para um cliente. Um histórico da marca, os serviços e produtos comercializados, bem como a missão e filosofia da marca, devem pautar o texto presente num folder.


  • Flyer

Quando a comunicação necessita de praticidade, de uma forma que atinja o público diretamente e com simplicidade, o uso do flyer é a melhor solução. Como o conceito do flyer é literalmente “voar”, ele deve ser leve, descontraído, com imagens impactantes e boa gramatura, sempre em formato menor.



  • Cartão de visita

Um verdadeiro clássico quando se trata de materiais gráficos, o cartão de visita é item que jamais deve faltar em sua empresa. Se bem usado, com as informações essenciais de contato e com criatividade, o cartão de visita irá render ótimos negócios e contatos à empresa e profissional liberal.


  • Panfletos

Básico e eficiente, o panfleto é ideal para informar os público e clientes, destinado à circulação mais rápida, com tempo de vida menor, e, por isso, não requer acabamento requintado ou gramaturas maiores.


  • Pastas

Fundamentais para marcar presença com sua empresa, as pastas podem agregar uma infinidade de outros materiais gráficos em seu interior, resultando num ótimo kit de mídia e também para materiais promocionais e brindes.


Agora que você já sabe do que precisa, a Promo Press lhe oferece toda a assessoria necessária para imprimir e produzir seus materiais gráficos com o melhor custo e benefício do mercado e ótima qualidade. Entre em contato agora mesmo!

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page