O calor está se aproximando e você não pode perder a oportunidade de vender mais e oferecer os melhores materiais gráficos para o verão ao seu cliente. Confira no post de hoje.
O verão é uma das épocas do ano que mais atrai turistas e movimenta o mercado empresarial do Brasil.
Além disso, o comércio se dedica a criar diferentes tipos de produtos e serviços para suprir as necessidades dos clientes e aproveitar as oportunidades de vendas que surgirão.
Criar uma experiência diferenciada para o consumidor e fazer com que ele se sinta ainda mais atraído pelo seu produto não é uma tarefa fácil.
Por isso, cada vez mais, os materiais gráficos para o verão estão ganhando força e levando aos clientes maiores chances de vendas e divulgação do seu estabelecimento.
Com isso, listamos alguns desses produtos que podem ser o diferencial que o seu público-alvo está esperando e, consequentemente, resultando na melhora dos resultados no fim do mês.
Materiais gráficos para o verão – O que vender?
Leques personalizados
Com o calor cada vez mais intenso, nada melhor do que algo que possa refrescar, não é mesmo?
Além disso, o carnaval 2020 está se aproximando e você não pode deixar que seus clientes não aproveitem essa data por causa das altas temperaturas. Os leques personalizados são a solução para este problema.
Além de produzir aquele ventinho que todo mundo procura quando está com calor, ele ainda pode ser levado para qualquer lugar de maneira fácil e prática.
Personalize com sua marca e distribua para os seus clientes como brinde, por exemplo. Isso fará com que ele se sinta importante e você ainda terá sua marca exposta para muitas pessoas.
Adesivos personalizados
Um dos materiais gráficos para o verão muito utilizados são os adesivos personalizados. Quando produzido com uma arte que chame a atenção e com muita criatividade se destacará onde for inserido.
Esses adesivos podem servir como embalagens de produtos, decoração da sua loja, ou até mesmo para serem distribuídos em locais públicos, onde se concentra uma grande quantidade de pessoas.
Com mensagens divertidas, informações e avisos importantes ou campanhas de apoio ou proibição de alguma atitude, os adesivos personalizados podem ser muito úteis para sua empresa neste carnaval.
Bolachas de copos, cardápios e papéis bandejas
Esses produtos podem ser utilizados em bares, restaurantes, lanchonetes, etc, levando um layout moderno, promoções do seu estabelecimento e a sua marca chamará a atenção dos clientes.
O cardápio, por exemplo, é a primeira coisa que o seu cliente vê quando entra em seu estabelecimento. Ter uma boa qualidade e imagens atraentes farão que a primeira impressão que ele teve do seu restaurante seja boa.
Já o papel bandeja, muito conhecido como jogo americano, além de levar alguma mensagem interessante para o seu cliente, pode ser um material higiênico, protegendo o seu alimento do contato com a bandeja.
Isso passará para os clientes a sensação de que sua empresa tem responsabilidade e respeito com os produtos e pessoas que optaram pelo seu estabelecimento.
Cartazes, folders, móbiles e banners
Outros materiais gráficos para o verão que serão úteis para sua empresa e servirão como meio de divulgação dos seus produtos são os cartazes, folders, móbiles e banners.
Os cartazes são impressos gráficos que têm como objetivos transmitir mensagens instantâneas e gerar lembrança de marca na mente das pessoas.
Por essas razões, eles devem ser objetivos e diretos, além de bastante criativos e persuasivos.
Já os folders, são materiais que podem ser distribuídos para as pessoas em qualquer lugar que eles estejam.
Podendo conter informações dos seus produtos, endereço da sua loja, preços, condições de pagamentos, etc.
Os móbiles são peças promocionais utilizadas em pontos de venda para chamar a atenção do consumidor.
Sua característica principal é que são peças que são expostas de forma suspensa (geralmente preso por uma linha de nylon ao teto).
Podem ser utilizados em ações promocionais, facilitando a compra por impulso, lançamentos de produtos e até mesmo na decoração de ambientes.
Por fim, os banners são materiais que transmitem informações de média à longa distância, por isso é recomendável o uso de imagens com alta qualidade para impactar melhor o público.
Pode ser utilizado na recepção do seu estabelecimento, indicando algum desconto, lançamento de produtos, preços ou qualquer detalhe que você queira que tenha um grande destaque.
Gostou das dicas? Ainda dá tempo de garantir os seus materiais gráficos para o verão. Solicite um orçamento conosco www.promopress.com.br.
Comments