Nos seus 10 primeiros segundos de apresentação, o seu potencial cliente irá construir uma opinião duradoura sobre você e seu negócio. É um fato, porque as pessoas costumam “julgar um livro pela capa”, e você só tem uma chance de causar uma grande primeira impressão. Felizmente, existem alguns truques que você pode colocar em prática, como entregar um cartão de visitas incrível.

É sempre uma ótima ideia levar um material autopromocional em seu bolso, esteja você participando de uma conferência, palestra, workshop ou mesmo encontrando um potencial cliente. Tendo dito isso, o seu cartão de visitas também deve ser projetado o suficiente para deixar uma boa impressão.

A aparência é tudo
É importante o seu cartão ser atraente e memorável. Tente pensar sobre o fato de que algumas pessoas recebem centenas de cartões de visita, todos os dias, e raramente se lembram de algum deles. Por isso, fazer o seu cartão de visita ser memorável é muito importante.
Outra coisa notável é que as pessoas tendem a apreciar a qualidade dos cartões. E a sua imagem é refletida no seu cartão de visitas e, se tiver com uma boa qualidade de papel e cores, a primeira impressão de um possível cliente será muito melhor.
A questão do design
Para começar, o seu logotipo deve ser simples e simbólico para serviços da sua empresa e o mercado no qual você está inserido. Colocar o seu site e e-mail é uma obrigação. As pessoas certamente vão buscar o seu site para encontrar mais informações sobre você e sua empresa, e também um e-mail para entrar em contato com você.
Se você está perdendo nesses quesitos acima, é melhor guardar seus cartões de visita para si mesmo, porque entregá-los às pessoas será completamente inútil.
Se você precisa de um serviço de impressão de cartão de visita de qualidade, que lhe entregará um material memorável, conte com a Promopress. Vamos lhe ajudar a encontrar o melhor design, tamanho e estilo e acordo com o seu negócio.
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