Buscar

Benefícios da mala direta

Ao pesquisar novas maneiras de alcançar clientes e prospects, as abordagens de marketing tradicionais, como as campanhas de mala direta, são muitas vezes substituídas por anúncios online e outras técnicas virtuais. Mas, o que muitas pessoas não sabem, são os benefícios que ela ainda oferece uma das formas mais consistentemente eficazes de publicidade.



A mala direta no dia a dia


Criar uma campanha de mala direta é uma maneira fácil e de baixo custo para maximizar seus esforços de publicidade.


Essa é altamente segmentada. Cada campanha dela  pode ser adaptada para um público específico, de clientes antigos a novas perspectivas.


Assim, os clientes recebem apenas ofertas ou informações que atendam suas necessidades individuais ou hábitos de compra.



Além de visar clientes com campanhas relevantes, as peças de mala direta podem ser personalizadas para incluir nomes e outras informações pessoais. Este toque personalizado significa que os clientes são mais propensos a ver a sua mensagem e seguir com uma compra.


A mala direta é essencialmente entregue diretamente aos clientes ‘e perspectivas’ em mãos, e é praticamente garantido que eles verão e lerão a sua mensagem.



Uma vez que os clientes podem tocar fisicamente um pedaço de papel, eles são mais propensos a ver o seu conteúdo com confiança.


O serviço postal é uma das mais antigas instituições de serviço público nos países mais desenvolvidos.


Embora muitos clientes possam ser céticos sobre mensagens de e-mail indesejadas ou outros meios de comercialização novos, eles continuam a ser mais receptivos à mala direta, a que estão acostumados.


Ela pode ser adequada a praticamente qualquer aplicação, em uma grande variedade de formatos e opções de cartões postais e folhetos, seja para revistas, catálogos, jornais dentre outros meios.


Apesar da grande atenção a outras formas de marketing, a mala direta ainda ocupa um lugar bem merecido em campanhas bem planejadas e abrangentes.


E se você precisa de impressão de mala direta com qualidade e agilidade, conte com a Promopress. Aqui você encontrará impressão com dados variáveis e também auto envelopamento.


Fale com nossa equipe e saiba mais sobre esse assunto!

0 visualização
FALE CONOSCO
Gráfica Promopress
Av. Guilherme Cotching, 610
Vila Maria - São Paulo – SP - CEP: 02113-010
Reclamações, Sugestões ou Dúvidas, favor entrar em contato com nosso SAC pelo e-mail: sac@promopress.com.br
Ligue agora: 11 3126-3126
  • Facebook
  • Instagram
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Cinza ícone do YouTube
Logo-Promopress.png